9 de jan. de 2014

A estrela que nunca vai se apagar




    Esther Grace Earl, a menina que sonhava em ser escritora foi diagnosticada com câncer de tireoide em 2006 quando já tinha metástases no pulmão mas faleceu aos 16 anos em 2010. Começou a criar histórias com 5 anos e encarou a doença com doçura e bom humor, o que dá para ver em seu canal no YouTube, o cookie4moster4 . Em pouco tempo conquistou a amizade e o carinho de milhares de pessoas, incluindo John Green que conheceu em uma conferência para fãs de Harry Potter (J.K chegou a enviar um desenho para ela do Chapéu Seletor desejando felicidades) e acabou o salvando de um desastre na pista de dança.
O livro trás desenhos, textos e até uma parte do diário da menina linda de sorriso com covinhas que ensinou a todos que mesmo uma vida curta pode ser boa, além de uma introdução emocionante feita pelo próprio   John.
O livro será lançado no Brasil junto com a edição americana no dia 28 de janeiro.


Quem quiser dar uma olhadinha nas primeiras páginas do livro é só clicar aqui

Então, vocês também estão curiosos para conhecer um pouquinho mais dessa menina linda a quem John Green dedicou A Culpa é das Estrelas? Me conta ai nos comentários. Beijinhos .

3 comentários:

  1. Adorei,ela é a coisa mais linda,a história,os momentos e John Green conseguiu retratar tudo e nos fazer chorar como nunca,adorei seu post e seu blog,beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, indiquei seu blog para fazer essa tag http://carollferreirablog.blogspot.com.br/2014/01/tag-7-coisas.html quando fizer me avisa nos comentarios e não esquece de dizer quem te indicou hein bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tocante ... Quero muito ler! Deve ser mega emocionante! Adorei o post. Beijos!
    borraodasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir