13 de jan. de 2014

Blog da vez: Aos Olhos de Mari

   

Segunda é dia de falar com vocês sobre algum blog que eu gosto, e confesso que nem precisei pensar muito para decidir qual seria o primeiro a entrar aqui no Blog da vez, é claro que é o meu queridinho Aos Olhos de Mari.
   Mariana Assis é uma menina completamente tchuca de vinte e poucos anos, divertida, estilosa, com tantas ideias na cabeça que confesso, as vezes é difícil de acompanhar, sério gente, quando ela se empolga ninguém segura. Foi a Mari que me incentivou a escrever mais e me convenceu a divulgar meus textos me colocando como colaboradora no AOM. A ideia principal era criarmos um blog juntas, mas toda vez que nos reuníamos para combinar as coisas do blog a conversa girava em torno de tantas coisas diferentes e o blog nunca saia do papel  e cada uma seguiu seu rumo.

   No Aos Olhos de Mari ela faz um trabalho incrível falando sobre tudo o que gosta, principalmente moda e decoração (corro pra ela toda vez que resolvo mudar alguma coisa em casa). Amiga para todas as horas e dona de um dos blogs mais fofos que já vi por ai, espero que vocês gostem tanto quanto eu do Aos olhos de Mari. 

Twitter - @maryassis_
Instagram - maryassis_

Nenhum comentário:

Postar um comentário