16 de jan. de 2014

Demi Lovato – 365 dias do ano – Staying Strong


   Oi pessoas, hoje vou falar sobre outro livro que quero muito ler. Acho que todo mundo conhece a Demi Lovato, né? E quem  conhece sabe que além de ótima cantora ( sim gente, sou roqueira mas Demizinha é um dos meus desvios musicais u.u) a menina já passou por coisas como bulimia, depressão, bipolaridade, bullyng, baixa autoestima e a perda do pai que a afetou muito. Tudo isso em tão pouco tempo e com a pressão de ser uma  estrela Pop fez com que ela quase perdesse a cabeça.
   Quando vi que Demi lançou um livro pensei logo: Nossa, já lançou uma biografia??? Até que eu tive uma surpresa, o livro não é uma biografia da cantora mas é um tipo de diário em que para cada dia do ano ela escreveu uma frase, às vezes dela, às vezes de outras  pessoas mas sempre com um objetivo que ela explica logo depois, coisas que a ajudaram a superar tudo o que passou.
   Esse é um daqueles livros que você tem que ler um pouco por vez por que se não acaba ficando meio repetitivo mas o livro está com ótimas criticas e sem duvida entrou para minha lista de desejos. 


E vocês, querem ler também o livro da Demi? E se já leram, qual a frase que vocês mais gostaram até agora? Beijinhos

Onde comprar: Saraiva - Submarino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário