21 de jan. de 2014

Desventuras Femeninas





( Texto publicado dia 02/11/2013 no Aos Olhos de Mari)


   Mulher é um bicho engraçado né? Tem a mania de sentir saudade de alguém mas não sabe quem, de querer comer alguma coisa e não sabe o que ou estar em algum lugar e não sabe onde. E se ela te falar isso tudo e você não entender ela ainda reclama e te chama de insensível. Uns podem achar que isso é pura TPM mas não minha gente, isso é só a gente sendo nós mesmo. Enfim... eu estou assim hoje.
  Talvez eu só tenha acordado com uma vontade de mudança mas não tenho a mínima ideia por onde começar. Não é aquela mudança do tipo começar uma dieta, fazer alguma coisa diferente, passar um batom vermelho, salto alto e sai por ai me sentindo poderosa. Mas aquela mudança que vira seu mundo de cabeça pra baixo mas deixa tudo melhor, sabe? Aquela mudança que te faz olhar tudo diferente.
 Às vezes eu esteja precisando me apaixonar, talvez não. Quem sabe mudar de emprego, fazer novos amigos, sair e dançar como se não houvesse amanhã. Na verdade não tenho a menor ideia. Deveria ter, afinal não sou mais uma garotinha, mas mesmo assim de vez em quando me sinto perdida como se fosse uma.
   A única coisa que sei é que chegou a hora de mudanças (ou recomeços, quem sabe?). É hora de levantar da cama, jogar o desanimo e a preguiça pela janela e encarar o dia com coragem e ousadia. Por que seja já o que for, sei que tem alguma coisa muito boa para acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário