10 de jan. de 2014

Estreia da Semana: Confissões de Adolescente.


"Confissões de Adolescente" foi um livro que virou série de TV  estrelada por Daniele Valente, Georgiana Góes, Maria Mariana e Deborah Secco  em 1994 que volta anos depois em forma de filme dirigido por Daniel Filho (que também dirigiu a série de tv). Confissões era famoso por quebrar alguns tabus da época falando sobre o comportamento e mudanças na fase da adolescência. Hoje não será diferente, o filme continua abordando esse tema  mas de uma maneira mais atual, vai abordar por exemplo a “dependência” de redes sociais e bullying coisas que 10 anos atrás não era tão comum de se ver por ai.
   O filme estreia hoje em mais de 400 salas pelo pais com Sophia Abrahão, Bella Camero, Malu Rodrigues e Clara Tiezzi vivendo o papel das quatro irmãs que prometem arrancar risadas e quem sabe umas lágrimas do publico.

   Sinopse: Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.


Livro- Onde comprar: Submarino

Um comentário:

  1. Queria tanto assistir esse filme,mas infelizmente não vou poder. O jeito é esperar passar nas telinhas :(

    Seguindo..
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir