17 de jan. de 2014

Estreia da Semana: Tarzan, a evolução da lenda.



   Hoje estreia Tarzan, a evolução da lenda nos cinemas de todo o país e é uma boa pedida para aquele finzinho de tarde, não acham não?
   O filme trás a lenda de Tarzan para os dias atuais quando o  empresário John Greystoke e sua esposa Alice morrem em um acidente de helicóptero, deixando seu filho de três anos, John Jr., tendo que cuidar de si mesmo. Resgatado por Kala, um gentil gorila, a criança traumatizada é criada por um grupo de gorilas da montanha como se fosse um deles, aprendendo os caminhos da vida selvagem, enquanto se transforma em um jovem forte e independente conhecido como Tarzan.


    Aos 14 anos Tarzan tem seu primeiro contato com outro humano: Jane Porter, uma adolescente bonita e destemida que está visitando a África com seu pai naturalista .Clayton, um executivo cruel e ambicioso da Greystoke Industries, contrata Jane e seu pai com um ambicioso plano que irá destruir todo o ecossistema por causa de um grande empreendimento de exploração mineral.
   O filme está disponível em 3D e parece ter cenas incríveis. Kellan Lutz, o Emmett Cullen de A Saga Crepúsculo, e Spencer Locke, a K-Mart de Resident Evil 4 - Recomeço são os astros da animação (com captura de movimentos) baseada no icônico personagem criado por Edgar Rice Burroughs.



   E ai, alguém afim de ver? Me contem aqui nos comentários. Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário