14 de jan. de 2014

Tag: 7 coisas




  Oi gente, a gatona da Carol Ferreira me convidou para fazer essa Tag aqui e eu adorei . Vamos ver como ficou? 

7 coisas que quero fazer antes de morrer:

1.            Morar um tempo em Londres.
2.            Conhecer a França
3.            Aprender a nadar (pois é, não sei ainda rs)
4.            Ir a Disney ( Quero ver a Bela :p )
5.            Fazer todas as tatuagens que quero e ainda não tive coragem rs
6.            Ir ao BSB Cruise
7.            Agarrar o Nick Carter no BSB Cruise ( sério gente, um dia ainda agarro esse cara #prontofalei )
7 coisas que eu falo:
1.            Então... (quando quero desesperadamente mudar de assunto ou quando falo, falo, falo... perco o foco e quero voltar pra ele. )
2.            Aham Claudia, senta lá ( quando não acredito nadinha no que a pessoa falou)
3.            Uia...Oia...Uai ( apesar de carioca vivo falando mineires)
4.            Vish.
5.            Aaaatá
6.            Caraca Maluco
7.            Ih, esqueci (sempre falo isso, esqueço de tudo mesmo)
7 coisas que eu faço bem:
1.            Dormir.
2.            Cupcakes
3.            Comer chocolate.
4.            Massagem
5.            Tomar conta do meu sobrinho
6.            Comprar livros (#Aloka)
7.             Falar pelos cotovelos
7 coisas que eu não faço bem:
1.            Maquiagem
2.            Desenhar
3.            Falar em publico ( coisa que eu deveria ser ótima, afinal vou ser professora, mas enfim rs)
4.            Gravar nomes de pessoas
5.            Mentir ( quem me conhece um pouquinho percebe logo que sou péssima nisso rs) 
6.            Dirigir
7.            Manter rotinas.
7 coisas que me encantam:
1.            A risada do meu sobrinho
2.            Filhotinhos *-*
3.            Barulho e o cheiro do mar
4.            As musicas do O Teatro mágico
5.            Dança
6.            Meu cachorro brincando ( Zeus ♥)
7.            Far Away do Nickelback


7 coisas que eu não gosto:
1.            Pessoas falsas
2.            Acorda cedo
3.            Enfrentar fila.
4.            Quando o Flamengo perde.
5.            Ficar sem assistir minhas séries
6.            Esquecer o livro em casa quando sei que vou  demorar em algum lugar.
7.            Calor.
7 blogs que indico para fazer a tag:
  1. Pedacinho de mim
  2. Aos Olhos de Mari
  3. Colorido Por Amor
  4. Era só mais um amor
  5. Frases Perdidas
  6. O Melhor de mim
  7. Sereníssima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário