15 de jan. de 2014

Vicio em Série: Drácula


   Quando o assunto é falar das minhas séries favoritas é até complicado escolher qual mas como estava colocando alguns episódios de Drácula em dia então resolvi falar dela primeiro.
   A série se passa em Londres na década de 1890, onde Drácula  usa a identidade de Alexander Grayson, um empresário americano que quer trazer a ciência moderna para uma sociedade cheia de moralismo, disciplina, preconceito e punições severas. Não preciso nem dizer que os grandes lideres da época não gostaram nadinha da chegada do moço por lá, né?  Mas o Sr, Grayson não foi para Londres simplesmente para levar a ciência moderna para uma sociedade vitoriana, na verdade seu objetivo é se vingar de uma sociedade tão antiga quanto ele chamada Ordem do Dragão que destruiu sua vida no passado e foi responsável pela morte de sua esposa.
   E por falar na falecida esposa, Mina Murray, uma estudante de medicina, parece a reencarnação de seu antigo amor, o que deixa nosso querido vampiro meio desconcertado, fato que só piora quando descobre que Mina é noiva de Jonathan Harker um ambicioso jornalista.


   A série é bem adulta e não tem nada desses vampiros moderninhos com romances cheios de dengo com mortais (nada contra gente, como vocês vão perceber por aqui eu adoro  tudo que é tipo de vampiros), na verdade é a adaptação do famoso clássico de Bram Stoker, então se trata de um vampiro com impulsos mais “monstruosos”.

   Drácula estreou dia 25 de outubro de 2013 na tv americana e tem 8 episódios até agora, então, alguém já assiste? Me contem aqui nos comentários o que acham da série. Bejinhos. 


Onde assistir: SeriesVideoBB.com
Livro: Saraiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário