3 de fev. de 2014

Blog da Vez: Depois dos Quinze



   Oi galerinha!!!! Essa empolgação toda é por que estava morrendo de saudade de vocês ( desculpem o sumiço mas estava com uns probleminhas pessoais, mas graças a Deus tudo já foi resolvido rs) e claro por que  o blog da vez é o da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze .   Conheci a linda da Bruna  através da Mari Assis ( já falei dela e do blog a umas segundas atrás, olha aqui).
   De cara eu adorei pelos  textos, e depois o estilo e gostos da Bru são as coisas mais fofas que já vi ( o famoso batom vermelho também, perturbei até conseguir descobrir qual era rs) . Ela tem umas pegadas meio retro, é viciada em leitura também e já está indo para o seu terceiro livro publicado. O primeiro ( chamado, Depois dos Quinze) eu cheguei a ir a uma tarde de autógrafos em um shopping aqui do Rio. A garota é tão fofa que dá vontade de apertar aquelas bochechas dela.  Acho que de todas as blogueiras que eu sigo ela é uma das que mais me identifico.

(autografo da Bru *-*) 

   O blog surgiu por causa de uma decepção com um garoto que a Bruninha teve na adolescência e resolveu desabafar fazendo um diário na internet, com o tempo a coisa foi crescendo, ela amadureceu cada vez mais, e encontrou novos amores, não só na parte romântica da palavra mas também na vida de uma forma ger al. Agora a mineirinha é colunista da Capricho, já está indo para o terceiro livro ( como já falei rs) e cada dia encanta mais gente com o site que é uma febre na internet. 



   Então, o que vocês acham do Depois dos Quinze? Me conta aqui nos comentários  ^-^ 


Blog 


Nenhum comentário:

Postar um comentário