21 de fev. de 2014

Estreia da Semana: Um conto do destino



   A estreia de hoje é Um conto do destino, filme do diretor Akiva Goldsman e que trás Colin Farrell no papel principal. Ele será Peter Lake, um mecânico irlandês que decide roubar uma mansão que mais parece uma fortaleza só que ao entrar se depara com uma garota dentro dela. Ele descobre que ela esta doente mas mesmo assim nasce uma história de amor muito bonita entre os dois. 


   Até ai você deve estar imaginando um daqueles filmes estilo Doce Novembro ou Cidade dos Anjos ( que são ótimos e completamente choraveis rs). Mas há um detalhe ai, o filme se desenvolve tanto no século XIX quanto na Manhattan dos dias atuais. 
   Pois é, quando comecei a assistir o trailer pensei que fosse um romance épico e de repente lá esta Colin Farrell todo moderninho. Confesso que fiquei curiosa rs. 


   Por causa dessa adaptação em tempos diferentes o filme está recebendo algumas criticas dizendo que sua história é confusa, mas sinceramente me parece que na verdade ela será mesmo é muito linda. Há tempos não assisto um bom filme de romance e estou até ansiosa para ver. 


   O que vocês acham, alguém mais quer assistir? Me contem aqui nos comentários. 
   Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário