16 de fev. de 2014

Música ♥ - Kiss me - Sixpence None The Richer

 Oi gente, desapareci de novo né? Eu tive que resolver um mar de problemas e espero realmente poder ficar direto aqui com vocês. O Blog fez 1 mês no dia 9 e nem tive tempo de vir fazer um post especial agradecendo a todos vocês. Mas mesmo assim, muito obrigado por acompanharem e espero ficar com vocês aqui por muito tempo ^-^ .
   Mas vamos ao post de hoje. Nada melhor do que um domingo cheio de música, concordam? Bom, na verdade todo dia fica melhor cheio de música mas com o corre corre às vezes nem dá para aproveitar bem aquele sonzinho gostoso. Pensando nisso resolvi mostrar aqui sempre uma música que eu curto bastante. Já vou logo avisando que meu gosto musical tá meio parado no tempo (então please, me mostrem coisas novas por que se não meu mp4 vai começar a cheirar a naftalina rs) mas como música na minha opinião é atemporal vamos ao som de hoje. 
   O nome da banda é Sixpence None the Richer o e está na estrada desde 1992 (eu acho rs), vocalista Leigh Nash tem uma voz muito gostosa de se ouvir e essa música de hoje chegou a fazer parte de filmes como Ela é Demais e Como perder um homem em 10 dias e o seriado Dawson's Creek




Kiss me
(Kiss me) out of the bearded barly nightly
Beside the green green grass
Swing swing (swing, swing)
Swing the spinning step
You wear those shoes and
I will wear that dress
Kiss me
Beneath the milky twilight
Lead me
Out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling
So, kiss me
Kiss me (kiss me)
Down by the broken tree house
Swing me (swing me)
Upon it's hanging tire
Bring bring (bring, bring)
Bring your flowerhat
We'll take the trail marked on your
Father's map
Kiss me
Beneath the milky twilight
Lead me
Out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling
So, kiss me
Kiss me
Beneath the milky twilight
Lead me
Out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling
So, kiss me


Nenhum comentário:

Postar um comentário