5 de fev. de 2014

Vicio em Serie: Arrow



   Boa tarda gente, a série dessa quarta  é Arrow, alguém ai já acompanha? Ela já está na segunda temporada e fala sobre a vida do Playboy Oliver Queen  que é dado como morto depois de um grande naufrágio. Mas na verdade, Oliver vai parar em uma ilha isolada e bem misteriosa onde encontra com duas figuras mais  misteriosas ainda que o ensinam a como sobreviver na ilha. Claro, não é uma história fofinha de sobrevivência e há muita coisa estranha  envolvendo cada um dos personagens.
   Depois de 5 anos, Oliver volta para casa e reencontra sua mãe Moira, a irmã Thea e o melhor amigo Tommy, sem contar a ex namorada Laurel Lance. As coisas com Laurel não vão muito bem no começo já que quando houve o naufrágio que acabou matando o pai de Oliver ele estava com a irmã da Laurel, isso mesmo, o danadinho tinha um caso com a cunhada.
   Passado o drama da chegada ele usa todo o conhecimento que adquiriu na ilha para tentar remediar os males da cidade de acordo com um caderninho que recebeu de seu pai antes de morrer. Assim surge o vigilante que tira o sono dos policiais de  Starling, principalmente do detetive Quentin Lance, pai de Laurel.
   Oliver no começo trabalhava sozinho mas com o tempo acaba recebendo a ajuda de John Diggle, um ex militar e Felicity Smoak, uma loirinha fera em TI, engraçada e que tem uma química melhor com Oliver do que a Laurel #falomesmo.
(Oliver e Felicity ♥ )

   Como já falei ali em cima, a série já está na segunda temporada e tem uma trama que se desenvolve muito rápido. É lotada de cenas de ação e os fatos se desenrolam  tão rápido que acho que dá para assistir uma temporada inteira em 1 dia só rs.

   O que vocês acharam, me contem aqui nos comentários. Beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário