19 de fev. de 2014

Vicio em Série - Saving Hope

                                         


   Oi pessoas !!!  No Vicio em Série de hoje vamos falar de Saving Hope. Essa série mistura drama com um pouquinho daquelas coisas sobrenaturais que eu acho que vocês já perceberam que eu adoro. 
   A história fala sobre um casal de médicos, a cirurgiã Alex e seu noivo Charlie que é chefe da ala de cirurgia onde trabalham. Eles sofrem um grave acidente de carro no dia do seu casamento e Charlie é levado para o hospital gravemente ferido. 
   É ai que a trama toda começa a se desenvolver de verdade. Charlie entra em coma e seu espirito começa a perambular pelo hospital. Ele observa a vida de todos os seus companheiros de trabalho incluindo todo o sofrimento e dedicação de Alex além de ter contato com outros pacientes que também estão em uma experiencia extracorpórea como ele. 
   Charlie ajuda a cada paciente que está passando por um problema assim mas sem interferir na decisão dos médicos que estão responsável por eles o resultado disso são situações que nos fazem rir e se emocionar em cada episódio e uma torcida louca para que cada um deles consiga se recuperar. Mas a série fica na "fantasia" só na parte das experiencias extracorpóreas mesmo, afinal nem sempre os médicos conseguem ajudar os pacientes a vencerem a luta contra a morte então se você é uma pessoa "manteiga" como eu prepare o lencinho que provavelmente você pode precisar dele. 


   Claro que Saving Hope não fala só do drama de Charlie e Alex então há também outros personagens que eu adoro como o cirurgião ortopédico Joel interpretado por Daniel Gilles,( isso mesmo minha gente, nosso querido vampiro original Elijah) que está sempre pronto para enfrentar todo mundo e é uma caixinha de surpresas. Maggie que é uma cirurgiã residente divertida que se esforça ao máximo para ser mais racional possível mas acaba sendo levada pelas emoções a maioria das vezes,  Gavin, que é um residente também mas voltado para a psiquiatria e acaba analisando todo mundo, o que normalmente me irritaria mas ele é engraçado então tudo bem rs. E por falar em personagem engraçado, Shahir Hamza garante umas boas risadas. Ele é um neurocirurgião brilhante que tem Síndrome de Asperger leve, uma doença parecida com o autismo o que o leva a construir meio que um abismo entre ele e seus colegas no hospital. 
   A série é uma delicia de assistir e a história de caba personagem é muito bem inscrita. Alguém ai curte Saving Hope ou tem vontade de assistir? Me conte aqui nos comentários. Beijinhos 

Onde assistir: Saving Hope


---------- ♥ ----------

Não esqueçam que vocês podem entrar em contato comigo pelo e-mail naestantedaana@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário